Um Brasil verde amarelo e, vermelho !
Foi quase Massa, foi quase !
Um GP igual ao de ontem (02), talves nunca se imaginou, se fosse um roteiro de filme o que ocorreu ontem, seria inacredital que fosse real .A euforia virou tristeza em espaço de 2 minutos, desde da hora em que a revelação do mundial , o Vetel , da Str Ferrari ultrapassou Hamilton, que festa fez o Brasil. Era só o brilhante Vetel manter a posição que o massa levava. O destino tinha mudado, agora ele estava a favor do brasileiro. A favor do Brasil , que pintado de verde e amarelo acrecentou mais uma cor, o vermelho! Vermelho da Ferrari.
Mas o destino é um brincalhão e assim como o céu de interlagos, onde toda hora chovia e parava, é imprevisivel.Massa cruzou a linha de chegada sendo o campeão, com festa nas arquibancadas e nos boxes da Ferrari, mas quando a euforia tomava conta de interlagos , massa que se quer teve tempo de comemorar viu , ou melhor, ouviu seu chefe de prova anunciar o imponderavêl, Hamilton ultrapassara Glock, na ultima curva ,no ultimo suspiro , na talves,

ultima força que Hamilton tivesse. Desconssolo em Interlagos, o céu desabou literalmente. Quem esperava aquilo.Quem esperava?!
Hamilton venceu o mundila por um ponto, Massa levou a prova e aplaudido bateu no peito e não tinha palavra para esplicar tudo aquilo.Alias quem tinha!
O mundila de F1 acabou , a ferrari de Massa e kimi foi campeã como construtora e Massa o nosso campeão, um campeão na pista, pelo menos em Interlagos, um campeão em emoção para os fãs do automobilimo que vibraram com a melhor corrida da F1, pelo menos para mim.
1º Massa, 98 pts
2º Alonso, 61 pts
3º Raikkonem, 75 pts
Campeão: 5º no GP do Brasil, 98 pts
Felipe Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário